Biofrafia: Bob Fitts

Resultado de imagem para bob fitts

Houve um tempo em que Bob Fitts se rendeu totalmente ao Senhor Jesus e foi nesta época que ele conheceu Kathy, sua esposa. Depois da High School,  ele recebeu o título de bacharel em Teologia Melodyland em Anaheim, e foi ordenado como pastor de jovens em Riverside, Califórnia.

Em 1981, Bob não estava viajando, mas suas canções começaram a ser traduzidas para outras línguas e cantadas em muitos lugares do mundo em virtude do trabalho que ele tinha junto à Jocum em Kona.

Gravou seu primeiro projeto solo, “Leve minha Cura às Nações”, e em 1988 ele chamou a atenção da gravadora Integrity Music, que procurava um líder de louvor e adoração envolvido com missões. Após ter gravado o disco The Lord Regins, Bob começou a trabalhar com a Integrity Music como compositor, cantor e músico.

Em 1990, Bob e Kathy começaram a treinar líderes de adoração e multiplicar as escolas de adoração ao redor do mundo! Em 1993, o serviço ministerial de Bob junto às nações aumentou de tal maneira, que e a partir daí ele passou a  ministrar junto às escolas da Jocum espalhadas por toda a terra.

Ele fundou o ministério Alabastro, cujo propósito é cuidar de órfãos e viúvas ao redor do mundo.

Bob crê e ensina que adoração é muito mais do que cantar. A adoração deve ser o nosso estilo de vida colocando o Senhor Jesus Cristo no lugar mais elevado.

Entrevista com Bob Fitts, Marília-SP.