Livros por Billy Pinheiro – O Reino dos Céus é Tomado por Esforço

O Reino dos Céus é Tomado por Esforço

Para baixar gratuitamente, clique em um dos links abaixo:

ePubpara leitura em tablets e smartphones

pdf: para leitura no computador e para impressão

mobipara leitura em Kindle

O que o Senhor Jesus queria dizer com “os que se esforçam se apoderam do reino dos céus” como registrado em Mateus 11:12?

Neste ebook, a fim de responder a pergunta acima, são tratados alguns assuntos importantes como: os três aspectos do reino dos céus, a nossa tão grande salvação (incluindo espírito, alma e corpo) e a diferença entre dádiva e recompensa.

Em breve o Senhor voltará e implantará um reino nesta terra. A nossa posição de filhos de Deus e a vida eterna nunca nos serão tiradas, mas há a advertência solene de que podemos perder o privilégio de participarmos com o Senhor em Seu reino vindouro que acontecerá antes do novo céu e da nova terra.

O Senhor Jesus foi assunto aos céus e recebeu um nome que está acima de todo nome, assentou-se à destra do Pai e voltará. E até a Sua volta precisamos permanecer fieis ao que Ele requer de cada um de nós.  Aos que forem encontrados fiéis o Senhor dará uma recompensa, um prêmio: reinar com Ele em seu reino vindouro que há de ser estabelecido nesta Terra. Usando as palavras da parábola dos talentos onde o senhor diz a um dos seus servos:

“Muito bem, servo bom e fiel; foste fiel no pouco, sobre o muito te colocarei; entra no gozo do teu senhor”. (Mt 25:21)

“Pai nosso, que estás nos céus, santificado seja o Teu nome; venha o Teu reino […]” (Mt 6:9-10).

Boa leitura,

Billy Pinheiro