
PRÉ-VENDA ABERTA
Essa obra é singular por alguns motivos:
Lang herdou toda a luz de homens de Deus que vieram antes dele no estudo profundo das profecias; entre os quais estão: Robert Govett, William Kelly, John N. Darby, Joseph A. Seiss, Benjamim Newton entre outros. De Pember foi amigo pessoal. Depois de estudar o livro de Apocalipse várias vezes, e apurar com análise criteriosa as interpretações dos outros servos de Deus acima referidos, Lang que conhecia profundamente os textos originais e a cultura oriental onde viveu como missionário, escreveu suas notas e comentários que em muitos aspectos corrige e vai além daquilo que já tinha sido visto pelo gigantes da erudição que o precederam.
O livro foi publicado próximo ao término da II Guerra mundial. Isso dá a obra um peso considerável, pois algumas interpretações sem fundamento tanto nas Escrituras quanto no conhecimento apurado do redesenhar político que se deu no fim e após a guerra, já haviam caído por terra. O comentário de Lang tinha então muito mais clareza para apresentar os trilhos sólidos da profecia no aspecto futurista em relação a Israel e as nações, do que alguns que escreveram antes desse período; porque não somente havia a fé na infalível profecia do Livro de Deus, como também as primeiras manifestações mais palpáveis de um movimento de ressurgimento da nação de Israel e dos rumos que seriam tomados pelas nações gentílicas conforme já era anunciado nas profecias.
Em muitos pontos nesse livro como em outros, Lang segue um pensamento independente ainda que não totalmente isolado de outros gigantes da erudição bíblica.
Sua abordagem dos capítulos 4, 5 e 6 de Apocalipse, são profundas e singularmente preciosas. E seu cuidadoso equilíbrio para lidar com a questão literal e simbólica das profecias apocalípticas, é também singular, e fornece uma ajuda que poucos comentários podem fornecer.
Que Deus possa abençoar mais essa obra para levar aqueles de seu povo que a lerem, a viverem de modo santo e piedoso até o Dia da sua maravilhosa Vinda, que já se acerca e não está longe de nós.
São cerca de 800 páginas divididas em dois volumes.
Previsão de entrega em abril de 2026.
Valor: R$ 150,00 mais frete a ser cobrado quando do envio.
Os irmãos e amigos que quiserem adquirir, favor entrar em contato pelo celular (whatsapp):
(18) 98111 8471
Ver todos os livros da Editora Escriba do Reino














