Devemos orar pelas autoridades e por Israel? A Bíblia diz que sim e temos motivos de sobra!

Irmãos e Irmãs,

Eis um pequeno trecho de uma mensagem de julho de 2009 do Irmão Lance Lambert pedindo oração pela paz de Jerusalém e alertando quanto a uma possível crise econômica:

(…) Amados filhos de Deus, orem por Israel. Não se trata apenas da libertação de Israel, mas também da sua libertação. Não é apenas a sua bênção, será a bênção de Israel. Ore pela paz de Jerusalém!

“Orai pela paz de Jerusalém; prosperarão aqueles que te amam”. (Salmos 122:6)

Eu não acredito em todo esse frenesi, em todas essas outras coisas como imprimir dinheiro sem cautela. A Inglaterra, a França, a Alemanha e os Estados Unidos vão responder por isso. Nós veremos uma pequena alta e depois uma queda livre. Não haverá dinheiro suficiente para pagar as aposentadorias em dez anos. Não haverá dinheiro para os serviços de saúde pública.

Foi em 1998 que o Senhor me falou, há 10 ou 11 anos atrás na Conferência de Líderes Intercessores nas Filipinas. E eu entendi que o Senhor disse: “Eu estou bravo, a Minha ira tem se levantado”. Ele disse: “Eu os julgarei com enchentes, com fogo, com furacões, com tornados, com terremotos”. Mas Ele disse: “eles se sentarão tão afluentes, tão complacentes, tão poderosos. Eu vou atingi-los onde lhes dói mais. Eu vou esmagar as suas economias

Agora, eu posso estar errado e eu ficaria feliz se eu estivesse errado nessa questão. Se em 10 (dez) anos tudo voltar a “Terra no Nunca” e todos nós vivermos de crédito e tudo continuar seguindo prosperamente, se eu ainda estiver aqui, você tem a total liberdade de vir a mim e dizer: Irmão, você estava errado! (…)

Caso queira ler ou baixar a pregação completa clique aqui!

Com relação aos Estados Unidos, o Irmão David Wilkerson escreveu um livro nos anos 80 alertando a respeito de uma crise econômica, que se cumpriu de maneira extraordinária em 2008 como um pequeno holocausto e que, posteriormente, levaria a um grande holocausto. Caso queira ler ou baixar o livro clique aqui!

O Brasil deve passar por uma crise econômico-financeira num futuro muito próximo e a nossa missão como Embaixadores de Cristo é orar conforme nos orienta a Palavra de Deus em Jeremias 29:4 “E procurai a paz da cidade, para onde vos fiz transportar em cativeiro, e orai por ela ao Senhor; porque na sua paz vós tereis paz.” Clique aqui e veja os fatos e dados estatísticos que comprovam essa tese!

Se ainda estiver faltando motivos para orar, clique aqui para conhecer o mapeamento espiritual do Brasil realizado pelos irmãos do RS.

Esta entrada foi publicada em Oração 24h. Adicione o link permanente aos seus favoritos.