Stephen Kaung: Como o Senhor voltará?

Queridos,

Estamos iniciando um trabalho de publicação de algumas mensagens/sermões que julgamos ser importante para o tempo presente e que sejam de edificação para o povo do Senhor. Começamos com o primeiro do nosso irmão Stephen Kaung, How shall the Lord return? (Como o Senhor voltará?) que foi legendado em português, no qual ele trata sobre a volta do Senhor e o testemunho de Jesus que devemos manter até que Ele venha.

Estamos priorizando as mensagens proferidas na conferência ocorrida em julho de 2016 próxima a Richmond, Virgínia, U.S.A. O tema foi “Passando a Tocha do Testemunho”. Iremos traduzi-las e legendá-las em português.

Damos graças ao Senhor por preservar em vida alguns dos seus servos por tantos anos a fim de usá-los para a edificação da igreja. Segue o link do sermão pregado pelo nosso irmão Stephen Kaung, no dia 05/07/2016, com a idade de 101 anos!

Vídeo legendado em português

Texto do sermão em pdf. Clique aqui!

Para aqueles que apreciarem, peço, por gentileza, divulgarem para os seus contatos/amigos e que se inscrevam também no canal para receberem as atualizações. Está tanto na página Esquina de Comunhão no Facebook  bem como no canal do Youtube.

No amor do Senhor,

Billy Pinheiro

Esta entrada foi publicada em Estudos e Pregações por Autor. Adicione o link permanente aos seus favoritos.